POLÍTICA DE ENTREGA
A Aumatic estruturou sua logística de forma a assegurar qualidade e rapidez na entrega dos produtos adquiridos. Nossa principal preocupação é proporcionar aos clientes o recebimento de suas compras no tempo estimado de entrega.
PRAZOS
O início da contagem do prazo de entrega será feito após a confirmação do pagamento do pedido, que ocorre em até 3 (três) dias úteis.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora contratada Aumatic.
As informações sobre o prazo estimado de entrega e valor do frete aparecerão na tela do produto e antes de finalizar a sua compra. A estimativa terá como base os fatores determinantes CEP de destino e quantidade/peso do seu pedido.
SEGURANÇA NA ENTREGA
Seja qual for a modalidade de entrega, o entregador receberá apenas os dados que constam na Nota Fiscal, preservando o sigilo de informações confidenciais.
Nossa transportadora tentará realizar a entrega por 2 (duas) vezes antes de devolver o pedido, enquanto os correios, normalmente, fazem 3 (três) tentativas, antes de deixar o pacote temporariamente na agência aguardando retirada.
Caso a embalagem do produto esteja violada, o Cliente deve recusar o recebimento e comunicar imediatamente à Aumatic.
HORÁRIO DE ENTREGA
VIA TRANSPORTADORA: Segunda a Sexta das 7h às 18h
VIA CORREIOS: Segunda a Sexta das 8h às 17h
RASTREAMENTO
Independente do meio de envio, você receberá por e-mail o código de rastreio e um link para acompanhamento do pedido.
Para envios pelos Correios, basta clicar aqui. Nessa modalidade, o rastreamento também pode ser feito diretamente no site da Aumatic no menu Ajuda e Rastreio > Inserir código de rastreio > Rastrear.
Para envios por transportadora, basta clicar aqui e inserir os dados solicitados para consulta.
As informações acessadas são as mesmas a que temos acesso.
Se você tiver alguma dificuldade no acompanhamento, entre em contato conosco que iremos prestar informações e esclarecemos suas dúvidas em um prazo máximo de 2 dias úteis.